[ procedimentos ]

Cosmiatria

A cosmiatria é voltada exclusivamente para o tratamento e prevenção de problemas estéticos na pele, deixando-a com a aparência mais jovem e saudável e retardando seu envelhecimento.  São procedimentos minimamente invasivos, trazendo mais segurança e menos complicações ao paciente.

Geralmente são realizados no consultório, e não há necessidade de repouso ou ausência das atividades diárias de trabalho. Ótima opção pra alterações leves e pacientes modernos que não tem tempo a perder!

Entre em contato e
agende uma consulta

Toxina botulínica

O uso da toxina botulínica suaviza as rugas e linhas de expressão do rosto, como rugas da testa, vinco na glabela (espaço entre as sobrancelhas), pés de galinha, rugas que se formam na região dos olhos.  Mas também pode ser aplicado em outros locais, como nas rugas do nariz e “código de barras”.
A principal motivação para este tratamento estético é o incômodo gerado pelas rugas ao paciente. A toxina botulínica pode ser combinada com outros procedimentos de pele como peelings ou preenchimentos. Esta combinação de terapias pode ainda ajudar a prevenir a formação de novas linhas e rugas.

Harmonização facial com preenchimentos

Gordura e Ácido Hialurônico

A Harmonização tem o objetivo de melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto, como o nariz e o queixo, lábios, região malar (“maçã do rosto”), ângulo da mandíbula, entre outros. O procedimento não só promove o alinhamento dos ângulos da face, mas também ajuda a suavizar os sulcos profundos da face como olheira, “bigode chinês” e sulco de “marionetes”.

Independente do tipo de preenchedor, é um procedimento que pode ser feito em consultório e o paciente pode retornar as suas atividades diárias normalmente. O acido hialurônico é mais prático (produto já pronto na seringa) e mais preciso pra determinadas áreas (lábios e nariz), mas é absorvível com duração de cerca de um ano. Já a gordura é mais trabalhosa pra coletar, mas tem as vantagens de abundância de volume (matéria prima do próprio paciente) e ser um preenchimento permanente. Certamente, esta é minha escolha quando associo a cirurgias com o paciente anestesiado.