[ procedimentos ]

Cirurgias Plásticas Corporais

Entre em contato e
agende uma consulta

Lipoescultura

Também conhecida como lipoaspiração, a lipoescultura esculpe o seu contorno corporal, removendo o excesso de gordura em áreas indesejadas (abdome, coxas, braços, costas, cintura, dentre outros) e colocando essa mesma gordura em glúteos e mamas para a melhor harmonia do corpo.
Atualmente, nós associamos cada vez mais as tecnologias (laser, Renuvion, Bodytite) pra aumentar a retração de pele (principalmente nos casos de pele flácida) e assim otimizar o resultado da sua lipoescultura. Se você está incomodada com o acúmulo indesejado de gordura, deseja sentir-se bem com seu corpo e ter a liberdade de vestir qualquer roupa, a lipoescultura é ideal para você.

Lipo HD (Lipo de alta definição)

A Lipo HD (high definition), também conhecida como lipo 3D ou LAD, é uma técnica avançada de lipoescultura que visa a definição muscular e contorno mais refinado. Ela é realizada através de lipoaspiração precisa das linhas do contorno muscular, gerando relevo com áreas de “luzes e sombras”.
Esta técnica é indicada a pacientes que tenham peso adequado e rotina de treinos para que haja musculatura a ser evidenciada e, assim, tenhamos resultado mais natural com um biotipo atlético.

Abdominoplastia e Miniabdomino-
plastia

As duas técnicas removem o excesso de pele do abdome e, na maioria dos casos, restauram os músculos enfraquecidos ou separados, criando um perfil abdominal mais suave e tonificado. Pode-se ainda corrigir hérnia umbilical durante essas cirurgias. Várias são as causas para um abdômen ser frouxo e flácido, mas as principais são gravidez, grandes oscilações no peso e envelhecimento.

A diferença entre abdominoplastia e miniabdominoplastia é que a primeira retira maior quantidade de pele (até a altura da cicatriz umbilical), resultando em cicatriz horizontal maior e nova cicatriz em volta do umbigo; já a miniabdominoplastia é reservada pra casos de flacidez mais leve e resulta em cicatriz horizontal menor e não altera o umbigo (sem cicatriz umbilical). Ambas as técnicas geralmente são associadas à lipoescultura para uma melhora completa do contorno corporal, do jeito que você sonhou!

Prótese de mama

A mamoplastia de aumento é o procedimento em que colocamos próteses de silicone para aumentar os seios e gerar um colo mais marcado e atraente. Pelo grande efeito de empoderamento e impacto na autoestima da mulher, essa é a cirurgia plástica mais realizada no mundo!
Os implantes mamários são utilizados não só pra aumentar mamas pequenas, mas também pra corrigir assimetrias mamárias, auxiliar nas mastopexias e reconstruir a mama após a mastectomia por câncer ou outro motivo. Em todos os casos de cirurgias das mamas, utilizamos o famoso “sutiã interno”, que é a fixação do sulco da mama para manter a prótese no lugar definido e ter o melhor resultado a longo prazo!

Prótese de recuperação rápida (24h)

Técnica de implante mamário destinado à mulher moderna que deseja retornar às suas atividades normais e trabalho o mais breve possível. Na verdade, não é apenas uma técnica, mas um protocolo de cuidados cirúrgicos e pós-operatórios, em que a mulher irá fazer alongamentos já na primeira hora após a cirurgia e mantê-los até o quinto dia. Isso permitirá que já nas primeiras horas a paciente eleve normalmente os braços e, no dia seguinte, já possa trabalhar, dirigir e carregar peso de até 15kg, inclusive carregar seu filho!

Mastopexia

A mastopexia, também chama de lifting das mamas, é o nome da cirurgia estética para levantar os seios. Desde a puberdade, os seios sofrem várias alterações causadas pelos hormônios, gravidez, amamentação, menopausa ou mesmo por alteração de peso. Assim, com o tempo, os seios alteram o seu aspecto e consistência e tornando-se mais caídos.
A mastopexia pode ser realizada com ou sem o uso de próteses mamárias, a depender do volume e formato desejado. Durante sua conosco discutiremos cada detalhe das suas mamas para fazermos a melhor escolha para você!

Mamoplastia redutora

Mamas muito grandes são literalmente um peso pra mulher, não só pela desarmonia gerada por mamas desproporcionais, mas também pelas dores nos ombros e costas e até assaduras” nas mamas. Outro desafio é encontrar sutiãs e roupas compatíveis com o corpo.

Para essas pacientes, a cirurgia é a mamoplastia redutora, em que reduzimos o excesso de gordura e tecido glandular das mamas, ajustamos a pele e reposicionamos a mama para uma posição mais alta e atraente. Certamente a mamoplastia redutora gera um impacto muito grande na qualidade de vida das mulheres!

Reconstrução de mama

A perda parcial ou total da mama, seja por trauma ou doenças como câncer, abala muito a feminilidade e a saúde psicossocial da mulher.
A reconstrução da mama ajuda a restaurar a forma, a aparência e o tamanho mamário, trazendo maior simetria e equilíbrio corporal. E isso reflete positivamente na qualidade de vida e sexualidade da mulher. Portanto, a reconstrução deve ser feita sempre que possível! É uma cirurgia extremamente gratificante pra mim!

Ginecomastia

Essa é a cirurgia plástica mamária para os homens. Muitas vezes o tamanho desproporcional das mamas masculinas, seja por questões genéticas, alterações hormonais ou pela perda de peso, gera constrangimento e incômodo até mesmo para tirar a camisa.

O objetivo da correção da ginecomastia é retirar excesso de gordura e glândula das mamas e, assim, esculpir um peito masculino natural, onde cicatrizes sejam posicionadas discretamente.